GANHAR MASSA MUSCULAR

Muitas pessoas querem saber como ganhar massa muscular rápido. No entanto, vale lembrar que o ganho de massa muscular é um processo que não acontece da noite para o dia. Os resultados satisfatórios aparecem quando a alimentação adequada está associada à prática de exercícios físicos, especialmente a musculação.
Aprenda 5 dicas para GANHAR MASSA MUSCULAR.

1: Use um diário de treinamento para acompanhar seu progresso.
Anote tudo, os dias de treinos, peso e medições do seu corpo e os exercícios praticados, assim você poderá controlar seus objetivos alcançados.

2: Beba bastante água. Ela constitui aproximadamente 60% do peso de uma pessoa adulta, e está envolvida em todos os processos metabólicos de digestão, absorção, transporte e utilização dos minerais, vitaminas, aminoácidos, carboidratos, e todos os demais nutrientes.
Além disso a água ainda participa na regulação da temperatura do corpo, na queima de gordura, na força e no controle muscular, na lubrificação das articulações, no condicionamento mental e na prevenção de doenças.

3: Coma pelo menos 10-15 porções de frutas e vegetais por dia. Alguns vegetais podem até queimar gordura abdominal. As frutas e os vegetais são rica fonte de antioxidantes, que são essenciais para o funcionamento saudável do Sistema Imunológico. Em segundo lugar, fornecem toneladas de outros nutrientes, tais como Vitamina CVitamina E e beta-caroteno. Finalmente, seu corpo necessita das fibras fornecidas dessas frutas e vegetais, o que ajuda a eliminar as substâncias que seu corpo não precisa.

4: Consuma proteínas de alta qualidade. Procure comer frango, carne magra, peixe, claras de ovos, e outros tipos de alimentos ricos em proteínas. As proteínas tem papel fundamental em sua nova alimentação, pois são elas que vão fazer a reparação e crescimento de seus tecidos musculares. Gorduras boas também vão te ajudar e muito nessa fase de ganho de massa.

5: Durma pelo menos 8 horas. O músculo precisa antes de qualquer coisa de descanso para crescer, isso é inevitável para uma boa irrigação das fibras e para o crescimentos dos tão sonhados músculos.

PRATIQUE EXERCÍCIOS!!!



2 comentários

  1. ola tudo bem?que blog mas bacana visitei comentei e ja estou seguindo passa no meu quando der flaamanciokibelezza.blogspot.com super beijo até;)

    ResponderExcluir
  2. Troca de seguidores para blog!
    Deixe seu link que sigo todos de volta!!!https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo